Em 1988, o Joaçabense Dr. Luiz Carlos Belotto, retorna a cidade objetivando promover para seus pacientes uma excelência em oftalmologia.
Formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, com especialização pelo Instituto Gama Filho no Rio de Janeiro, o Dr. Luiz Carlos Belotto atinge seus objetivos, proporcionando para Joaçaba e região uma oftalmologia altamente qualificada suprindo as necessidades locais.
Com paciência, determinação e prezando muito pelo tratamento individual, o Dr. Belotto, assim mais comumente conhecido, conquistou em cada paciente a confiança indispensável para a realização de todos os procedimentos realizados. Como sempre, sua dedicação e disponibilidade imediata sempre que necessário foram fatores preponderantes para atingir o sucesso almejado.
Em 2006, com a chegada do oftalmologista Dr. Ricardo Alexandre Stock, fundou-se o Centro Oftalmológico Belotto Stock, onde aprimorou-se ainda mais as técnicas cirúrgicas e os serviços prestados, realizando-se procedimentos até então existentes apenas em grandes centros.
Hoje, a equipe BelottoStock, tem a satisfação de proporcionar tratamentos em todas as áreas da oftalmologia, sempre com muita dedicação, atualização e moderna tecnologia.



Missão
Oferecer aos pacientes serviços oftalmológicos atuais com tecnologia de ultima geração, prezando sempre pelo atendimento de qualidade. Manter-se ainda como uma estrutura forte num mercado cada vez mais competitivo, participando sempre de congressos, cursos e especializações, tanto nacionais quanto internacionais.

Valores
Estudo, trabalho, dedicação, interesse, tecnologia atual, investimento, crescimento e exclusividade são alguns valores do Centro Oftamológico Belotto Stock.
 



desc_img
desc_img
 
desc_img
desc_img
 
desc_img
desc_img